11 abril 2010

Inacreditável...

(Masculinos)
A.D.R.Outeirense: 5 - G.R.V.S.Martinho: 3
Enquanto a equipa da casa se limitava a trocar a bola à entrada do nosso meio campo, os nossos rapazes, muito concentrados, não permitiram qualquer oportunidade de golo flagrante na nossa baliza. Em contrapartida e em rápidos contra-ataques, a nossa equipa, apesar de desperdiçar algumas oportunidades, conseguiu justificar o controlo do jogo indo para o intervalo a vencer por duas bolas a zero.
Na segunda parte tudo se alterou, o Grupo Recreativo não estava a jogar
contra uma equipa mas contra apenas um homem, o árbitro (José Machado)!
Só visto, meus amigos, este senhor vingava-se nos atletas pela forma, inconformada, com que alguns adeptos se insurgiam à sua actuação! Arrogante e provocador, marcava as faltas e lançava um olhar trocista para os espectadores!!!
Reconhecemos e lamentamos que tenhamos entre os nossos adeptos pessoas que se excedem demasiado nos protestos, utilizando impropérios indignos de gente civilizada, mas contra isso pouco ou nada podemos fazer e não é justo que os atletas paguem por isso, como tem acontecido!!
Voltando ao jogo e à vergonhosa actuação do árbitro, bastava um jogador adversário tropeçar nele próprio para imediatamente se marcar falta! Apercebendo-se disso a equipa da casa começou a jogar, impunemente, de forma faltosa enquanto os nossos atletas, ao mínimo contacto, eram punidos com faltas e respectivos cartões amarelos!!
Revoltados, desconcentrados e manietados pelo apitador, não conseguimos evitar os golos do adversário, que, com os livres directos facilitou a reviravolta no marcador!
Apesar da fama, repudiamos e não pactuamos com isso, mas este senhor merecia que fizesse justiça à maneira de Fafe…


Sem comentários:

Enviar um comentário